sábado, 18 de fevereiro de 2012

Deserto

Certo dia em meio a tribulação, confusa sobre os planos  de Deus em minha, uma mulher, que já conhecia a muito tempo...olhou em meus olhos e fez uma revelação dizendo-me que via uma dúvida em meu olhar,que era como se eu me sentisse em meio ao deserto....perdida....que olhava para todos os lados e não via uma solução, uma saída....
Naquele instante as lagrimas corriam pelo meu rosto....pois sempre fui discreta em relação às minha dores e não conseguia mais esconder aquela  angústia....
Ela me disse apenas as palavras que eu ouvia mas não escutava, nem refletia que era: Deixe tudo nas mão de Deus, que Ele sabe o que faz...Apenas confie e entregue teu coração
Alguns dias se passaram e cada vez mais passei a confiar no Meu Mestre......
Hoje Ainda me sinto em meio ao deserto... Porém, Deus é o meu Oásis...pois suas mãos é a minha sombra, meu escudo e Tua palavra meu alimento.... E a minha Fé do qual Ele é o Autor, é a Arma para combater as forças Satânicas que tentam me afrontar......
Oh!!! Como é bom confiar no Rei da Glória....

Nenhum comentário:

Postar um comentário